Chapa 1 do Sinpol defende seriedade, transparência e conquistas

Ela é encabeçada pelo Agente de Polícia Darlan Sousa, que diz ter propostas que beneficiarão a categoria em vários sentidos.

Crédito: Divulgação

A Chapa 1, que concorre a Diretoria do SINPOL-TO, encabeçada pelo Agente de Polícia Darlan Sousa, tem propostas que beneficiarão a categoria em vários sentidos.  A qualidade do grupo que compõe a Chapa, aliada à experiência comprovada da atual gestão, que transformou o SINPOL-TO em um Sindicato respeitado com grandes conquistas de infraestrutura e jurídica, credenciam o presidente Darlan para a continuidade de uma gestão de resultados para o Policiais civis do Estado.  A eleição acontece nesta sexta-feira, 21.

 

"Precisamos garantir a permanência do atual jurídico do SINPOL, o mesmo que permitiu a volta das progressões funcionais estagnadas, em alguns casos, há mais de 10 anos. São mais de 5 mil atendimentos que beneficiaram centenas de policiais e suas famílias", afirmou Darlan.

 

As obras comprovam a aplicação do dinheiro da categoria no conforto e bem estar dos Policiais Civis. O Hotel de Trânsito, em Palmas, que acomoda com conforto mais de 28 filiados e dependentes, com cama box, ar condicionado, frigobar, smart tv e mesa de estudos, além de auditório e salão de eventos totalmente climatizado para  até 450 pessoas.

 

 O novo escritório, sala de reuniões e área de lazer com duas piscinas, hidromassagem,  iluminação  noturna e três churrasqueiras completam a nova sede.

 

"Somos todos Policiais, o que importa é o bem estar da nossa categoria. Vamos avançar sempre com transparência e seriedade, honrando a confiança de cada um dos Policiais Civis do Tocantins," observou Darlan.

Comentários (0)