Ciência no desenvolvimento do agronegócio é tema de bate-papo ao vivo nesta 4ª

Agricultores, produtores, consultores, especialistas e o público em geral vão poder conhecer e discutir o papel da ciência no desenvolvimento do agro.

Colheita de arroz em Lagoa da Confusão (TO)
Descrição: Colheita de arroz em Lagoa da Confusão (TO) Crédito: Elson Caldas/Governo do Tocantins

Agricultores, produtores, consultores, especialistas e o público em geral vão poder conhecer e discutir o papel da ciência no desenvolvimento do agro. O assunto é tema de bate-papo entre o secretário de Estado Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Tocantins, César Halum; o diretor institucional da Corteva para América Latina, Augusto de Morais; e o diretor de pesquisa, também da Corteva para o Brasil e Paraguai, Carlos Raupp. O bate-papo será realizado nesta quarta-feira, 27, as 16h50, e será transmitido ao vivo via plataforma da Agrotins 100% Digital www.agrotins.to.gov.br.

 

“Vamos conversar também sobre quais valores e oportunidades que fazem o Tocantins contribuir com o crescimento do agro” acrescentou o secretário César Halum, destacando que a Corteva foi convidada para participar do bate-papo por ser um exemplo ao oferecer diversas formas de melhorar a produtividade, proteger recursos e evoluir no agronegócio.

 

Serviço:

 

Bate-papo Ciência no Desenvolvimento do Agro

Local: ao vivo na plataforma  www.agrotins.to.gov.br

Horário: 16h50

 

Comentários (0)