Cláudia Lelis cumpre agenda no Sudeste e acompanha entrega de escola em Taguatinga

Na ocasião, Cláudia reforçou que somente na região do Bico do Papagaio o governo já recuperou cerca de 400 km de estradas e na região Sudeste já foram mais de 200 km

Vice-governadora esteve na região Sudeste do TO
Descrição: Vice-governadora esteve na região Sudeste do TO Crédito: Governo do Tocantins

A vice-governadora Cláudia Lelis (PV) cumpriu agenda na região Sudeste neste fim de semana, em Taguatinga, na manhã deste domingo, 15, onde acompanhou a entrega da reforma da Escola Municipal Altamira, localizado no povoado de mesmo nome, a 30 km da cidade. A escola foi reformada com recursos municipais e atende cerca de 150 alunos do ensino fundamental e médio. O espaço ganhou nova pintura e troca da parte da elétrica. Ainda estão em construção mais duas salas de aula.

 

Cláudia Lelis fez questão de ressaltar que investimento em educação é prioridade na atual gestão estadual. “A educação é a porta de entrada de um futuro com dignidade e por isso temos sido temos buscado investimentos neste setor. Essas melhorias aqui nesta escola vão além das estruturas físicas, representam os esforços do prefeito Miranda e do nosso Governo em promover o bem-estar e o desenvolvimento social no Estado”, destacou Cláudia.

 

O prefeito da cidade, Miranda, agradeceu a presença da vice-governadora e elencou benefícios como estradas recuperadas, reforma da delegacia e entrega de ambulâncias que o governo está levando para a região Sudeste. “Essas reformas das escolas representam muito esforço da nossa gestão e tenham certeza que com a união que temos com o governo do estado é que iremos conseguir ainda mais benefícios para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

 

Na ocasião, Cláudia reforçou que somente na região do Bico do Papagaio o governo já recuperou cerca de 400 km de estradas e na região Sudeste já foram mais de 200 km. “A recuperação da TO-110, que liga Dianópolis a Taguatinga e Campos Belos, já tem recursos garantidos por meio do Banco Mundial e devem ter início assim que os recursos forem liberados”, anunciou.

Comentários (0)