Coimbra intensifica agenda de campanha nos municípios

Nesta sexta-feira, Coimbra participa de evento de apoio à candidatura de Claiton Georgetti à prefeitura de Silvanópolis.

Deputado Junior Coimbra cumpre agenda
Descrição: Deputado Junior Coimbra cumpre agenda Crédito: Assessoria

Faltando dezessete dias para as eleições municipais, o presidente regional do PMDB, deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) cumpre uma extensa agenda de compromissos com candidatos neste final de semana. Serão várias reuniões com candidatos a prefeitos e vereadores, caminhadas, carreatas e comícios.

 

Nesta sexta-feira (21), Júnior Coimbra participa de evento de apoio à candidatura de Claiton Georgetti à prefeitura de Silvanópolis. Em seguida o deputado vai a Ponte Alta do Tocantins para manifestar apoio ao candidato Zezinho. Coimbra encerra a agenda de hoje em Pindorama ao lado do candidato Eraldo em um grande comício.

 

No sábado (22), o presidente regional do PMDB vai a Pugmil onde participa de caminhada ao lado da candidatura a prefeita Arlene Martins e de candidatos a vereadores.

 

Júnior Coimbra tem dedicado parte da sua agenda à campanha eleitoral em Palmas onde apoia a candidatura do deputado Marcelo Lelis à prefeitura da capital. Ontem o parlamentar participou de uma série de visitas em vários bairros com o candidato a vereador Emerson Coimbra.

 

Embora estivéssemos no corpo-a-corpo desde o início do período eleitoral, é comum que no mês de setembro intensifiquemos a agenda de campanha”, disse o deputado.

(Assessoria)

Comentários (0)