Com Codevasf, Gomes entrega tratores e caminhões nesta sexta-feira, 30, em Palmas

A deputada federal Professora Dorinha, o deputado federal e vice-líder do governo na Câmara, Carlos Gaguim, e o deputado federal Célio Moura, também confirmaram presença no evento

Líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO)
Descrição: Líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO) Crédito: Waldemir Barreto/Agência Senado

Nesta sexta-feira, 30, às 8h30, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) fará a entrega de máquinas e equipamentos para dezenas de municípios tocantinenses.

 

São tratores, caminhões compactadores de lixo, caminhões basculantes com caçamba, caminhões truck com carroceria de madeira, escavadeiras hidráulicas, pás carregadeiras e plantadoras de mandioca, no valor total de R$ 16.093.310,00.

 

O presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, fará a entrega. O senador e líder do governo no Congresso Eduardo Gomes, a deputada federal Professora Dorinha, o deputado federal e vice-líder do governo na Câmara, Carlos Gaguim, o deputado federal Célio Moura e o superintendente da Codevasf Tocantins, Homero Barreto, confirmaram presença.

 

É aguardada a participação de todos os integrantes da bancada do Tocantins na Câmara e no Senado. Na ocasião, será lançado o “Projeto Travessia Tocantins”, que implantará pontes metálicas pré-fabricadas por todo o Estado.

 

O evento acontecerá na área da Agrotins, em Palmas.

 

Confira aqui a relação de equipamentos que serão destinados aos municípios. 

Comentários (0)