Com fim da greve, profissionais da Enfermagem retornam ao trabalho nesta quinta

Na semana passada, a maioria dos integrantes do MUSME aceitaram Termo de Acordo proposto pelo governo do Estado. O Seet, portanto, orienta aos profissionais retornarem aos postos de trabalho

Enfermeiros retornam ao trabalho nesta 5ª
Descrição: Enfermeiros retornam ao trabalho nesta 5ª Crédito: Ascom Seet

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) comunica a todos os profissionais de enfermagem que laboram nas unidades administradas pelo governo do Estado que retornem aos postos de trabalho nesta próxima quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 7 horas da manhã.

 

Conforme nota divulgada na imprensa a maioria dos dirigentes sindicais que compõe o MUSME deliberam pela aceitação do Termo de Acordo proposto pelo governo do Estado na semana passada e suspensão do movimento grevista, orientando assim, o termino do movimento grevista.

 

Apesar do SEET não aceitar a proposta feita pelo governo, de acordo com o presidente do SEET, Claudean Pereira Lima, a categoria irá retornar ao trabalho devido deliberação na última assembleia, “a enfermagem não aceita esta proposta vergonhosa, contudo retornaremos aos postos de trabalho porque na última assembleia no dia 1º de novembro, a categoria deliberou que seguiria as deliberações do MUSME, pois os profissionais entendem que a manutenção do movimento grevista sem a participação das demais categorias poderia enfraquecer o movimento de união dos servidores”, informou o presidente.

 

Sendo assim, a partir desta quinta-feira, 17 de novembro, os profissionais de enfermagem retornam as suas atividades normais em todas as unidades hospitalares do Estado.

Comentários (0)