Com início da reforma administrativa de Carlesse, Jaime Café assume a Seagro

O governador iniciou a reforma administrativa, anunciada no final de 2020, nesta sexta-feira, 8. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE)

Jaime Café.
Descrição: Jaime Café. Crédito: Divulgação

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, deu início nesta sexta-feira, 8, à reforma administrativa anunciada no final de 2020. O Diário Oficial do Estado (DOE) traz a nomeação do produtor rural Jaime Café de Sá como secretário da Agricultura, Pecuária e Aquicultura.

 

As demais alterações publicadas nesta sexta-feira, 8, são a nomeação de Sebastião Albuquerque Cordeiro para a Chefia de Gabinete do Governador. Até esta data, Albuquerque Cordeiro respondia pela presidência do Naturatins. Já Divino Allan Siqueira foi efetivado como Secretário-Chefe da Governadoria, cargo que já ocupava cumulativamente com a Chefia de Gabinete do Governador. 

 

O governador Mauro Carlesse afirmou que as alterações visam dar mais dinamismo ao atendimento das demandas dos municípios e da população. “Temos uma equipe qualificada e temos companheiros valorosos. Por isso, estamos fazendo alguns ajustes para que a gente possa cada vez mais oferecer um serviço de melhor qualidade para a população. Esse é o nosso objetivo, melhorar o Estado cada vez mais para que o povo seja bem atendido”, avaliou Carlesse.

 

Jaime Café

 

Jaime Café de Sá é produtor rural, foi presidente do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, Prefeito de Lagoa da Confusão por dois mandatos, ocupou o cargo de Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na gestão Siqueira Campos (2011 a 2014). Foi deputado estadual no ano de 2017.

Comentários (0)