Com mais de 20 mil candidatos, concurso da Câmara de Palmas inscreve até a próxima 5ª

O resultado final está previsto para sair em 5 de julho. A Câmara possui atualmente 51 servidores concursados e o último concurso foi realizado há 22 anos

Último concurso foi realizado há 22 anos
Descrição: Último concurso foi realizado há 22 anos Crédito: Divulgação

O concurso da Câmara Municipal de Palmas já conta com mais de 20 mil candidatos inscritos até o momento. Somente o cargo de procurador recebeu em torno de 600 inscrições. São 44 vagas disponíveis para os níveis fundamental, médio e superior, com salários que vão de R$ 937 a R$ 3.129,69. As inscrições ao certame terminam na próxima quinta-feira, 22, e as provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos serão realizadas no dia 1º de abril.

 

As provas serão realizadas pela Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) e os cargos de nível superior são de analista de sistemas, analista de recursos humanos, consultor parlamentar: área de direito, contador, controle interno, gestor público, jornalista e procurador.

 

Os de nível médio são para assistente administrativo, assistente de almoxarifado e patrimônio, assistente de áudio, assistente de compras, cinegrafista, fotógrafo, técnico em informática e técnico legislativo, e os de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais e agente de segurança.

 

O resultado final está previsto para sair em 5 de julho. A Câmara possui atualmente 51 servidores concursados e o último concurso foi realizado há 22 anos.

 

Comentários (0)