Com Marcelo na Holanda, Claudia Lelis recebe prefeitos e faz o lançamento do Refis

Claudia Lelis participará, ainda, da posse de um novo capitão da Marinha, na sede da Marinha em Palmas, na segunda-feira, 15

Claudia Lelis
Descrição: Claudia Lelis Crédito: Da Web

Durante a missão internacional do governador Marcelo Miranda (PMDB) na Holanda, que deu início no dia 7 e vai até o dia 15 de janeiro, a vice-governadora Claudia Lelis assume o Governo do Estado interinamente e cumpre agenda no Palácio do Araguaia, atendendo prefeitos e realizando ações governamentais, como o lançamento do Refis - Programa de Recuperação de Créditos Fiscais.

 

Entre os seus compromissos, estão o atendimento a prefeitos no Palácio Araguaia, nesta sexta-feira, 11; posse de um novo capitão da Marinha, na sede da Marinha em Palmas, na segunda-feira, 15; e o lançamento do Refiz, no Palácio, também no dia 15.

 

Novo Refis

 

Com a finalidade de regularizar créditos constituídos ou não, o Governo do Estado lança o novo Refis - Programa de Recuperação de Créditos Fiscais. Os contribuintes em débito com a receita estadual e interessada em tirar o nome da Dívida Ativa já podem se programar para aderir ao programa que será lançado pela governadora semana que vem.

 

Miranda na Holanda

 

Marcelo e comitiva participam na Holanda, neste início de ano, da Vakantie Beurs - Feira Internacional de Turismo, na cidade de Ultrech.

Comentários (0)