Com quase 100% dos estandes reservados, Agrotins começa em 20 dias

A Agrotins, próxima do seu início no dia 8 de maio, já tem a maioria de seus estandes reservados; a feira traz tecnologias no segmento de grãos, frutas, animais e demonstração de maquinários.

Há apenas 20 dias para a realização da 18ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins), quase 100% dos estandes já estão reservados. A Feira que este ano traz o tema “O Futuro na Agroindústria Sustentável” é considerada a maior da região Norte do país e acontecerá, de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, saída para Porto Nacional.

 

A feira é um espaço para a transferência de tecnologia com diversas atividades, como: dias de campo, dinâmicas de grupos, apresentação de tecnologias no segmento de grãos, frutas, animais e demonstração de maquinários em geral, além de palestras, fóruns, seminários e clínicas tecnológicas. A expectativa é de 650 expositores em todos os segmentos. 

 

Segundo o diretor agrotecnologia da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), Fernando Garcia, a demanda por estandes está superando as expectativas, já que a cada ano os expositores estão apostando mais no potencial agrotecnológico que a feira oferece. “A Agrotins é um espaço de difusão de tecnologias para o pequeno, médio e grande produtor, e a procura por espaços pelos empresários para apresentar seus produtos é grande”, ressaltou.

Comentários (0)