Com quase 29 mil candidatos, provas do concurso do TJ serão aplicadas no domingo, 26

Provas serão aplicadas em Palmas, Araguaína e Gurupi. Para as funções de nível médio, o horário definido é das 8h às 13h. Os candidatos a cargos de nível superior farão a prova das 15h às 20h

Crédito: Divulgação/Tribunal de Justiça do Tocantins

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) lançou no dia 21 de março o edital para o Concurso do Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, que será realizado no próximo domingo, 26 de junho. São ofertadas, ao todo, 63 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de contador/distribuidor, de nível superior, e técnico judiciário, de nível médio. A realização é da Fundação Getulio Vargas (FGV).

 

Para as funções de nível médio, o horário definido é das 8h às 13h. Os candidatos a cargos de nível superior farão a prova das 15h às 20h. A aplicação das avaliações acontecerá nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

 

Ao todo, 28.571 candidatos se inscreveram par o concurso, sendo que, ate o momento, o cargo que possui o maior número de candidatos por vaga é a de Técnico Judiciário - Apoio Judiciário e Administrativo, que conta com 50 vagas disponíveis para 26.787 inscritos, o que dá uma concorrência de 535,74 por vaga.

 

Para acesso ao local das provas o candidato precisa entrar com o usuário e senha no portal da FGV. Todas as informações sobre o concurso podem ser conferidas no portal da FGV. O edital pode ser acessado aqui.

Comentários (0)