Comissão de Licitação desclassifica AOCP: Consuplan e ESPP continuam na disputa

Segundo a Seplam, a empresa não atendeu à exigência do edital e tem prazo de cinco dias para recorrer.

A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Planejamento e da Modernização da Gestão, abriu nesta segunda-feira, 14 os envelopes com as propostas técnicas para escolher a empresa que vai realizar o concurso da Polícia Militar.

 

A Comissão desclassificou a empresa AOCP – Assessoria em Organização de Concurso Público Ltda. da disputa do certame alegando que a empresa apresentou declaração divergente do solicitado no edital e deixou de atender ao item 7.2 letra B. A empresa foi a responsável pela realização do Concurso do Quadro Geral do Estado, em 2012.

 

De acordo com a Seplan, a empresa deixou de apresentar documento que comprove que possui um escritório em Palmas, conforme exigência do edital. A Comissão de Licitação abriu prazo de cinco dias para que a empresa conteste a desclassificação

 

Após análise da Comissão de Licitação a proposta técnica será encaminhada à Polícia Militar para avaliação do conteúdo das propostas nos aspectos indicados no edital e no Termo de Referência.

 

Os envelopes com a proposta financeira permanecem lacrados em poder da Comissão de Licitação. Ainda permanecem na disputa a Consulplan – Consultoria e Planejamento em Adminsitração Pública e a ESPP – Empresa de Seleção Pública e Privada.

 

Comentários (0)