Comissão eleitoral do Sisepe publica registro provisório de chapas para as eleições

A Comissão Eleitoral informou que, a partir da divulgação do edital, abre-se a contagem do prazo improrrogável de 36 horas para que os integrantes das chapas supram irregularidades

Eleição está prevista para o próximo dia 18
Descrição: Eleição está prevista para o próximo dia 18 Crédito: Divulgação

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 8, o registro provisório das chapas “Unidos em Defesa do Servidor” e “Transparência, Trabalho e Respeito ao Servidor”, que se inscreveram para disputar as eleições gerais do Sindicato para o quadriênio 2018-2022.

 

A Comissão Eleitoral informou que, a partir da divulgação do edital, abre-se a contagem do prazo improrrogável de 36 horas para que os integrantes das chapas supram as irregularidades apontadas no edital. Ainda de acordo com a Comissão, também passa a valer o prazo máximo de 24 horas para que qualquer sindicalizado possa requerer impugnação das chapas ou de qualquer um de seus componentes.

 

Após recebido requerimento de impugnação das chapas ou de qualquer um de seus componentes, a Comissão Eleitoral terá o prazo máximo de 72 horas para julgar e divulgar o resultado de sua decisão e dar conhecimento aos interessados por meio de mural fixado no hall de entrada do Sisepe. O Edital pode ser acessado neste link ou no arquivo anexo.

 

A eleição está prevista para ocorrer no próximo dia 18 de janeiro, das 9h às 18h em Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Taguatinga. Ao todo são mais de 10 mil sindicalizados aptos a votar. 

Comentários (0)