Concurso da Assembleia volta a ser cobrado no plenário

De acordo com uma determinação da 2ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas, a presidência tem até agosto deste ano para publicar o edital do novo concurso público.

Crédito: Da web

O concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins voltou a ser pauta na sessão desta quarta-feira, 22, quando o deputado estadual Professor Júnior Geo (PROs) solicitou, por meio de requerimento, mais informações referentes à realização do concurso para provimento de vagas do quadro de pessoal da Casa de Leis.

 

O parlamentar destacou que em 2016 foi publicado edital para a realização de novo concurso com a oferta de 130 vagas, mas foi anulado devido a irregularidades verificadas sobre a contratação da banca que realizaria o concurso. O último concurso da Casa foi realizado há mais de 10 anos.

 

De acordo com a assessoria do deputado, a presidência da Assembleia ainda não respondeu à solicitação feita por Geo. De acordo com uma determinação da 2ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas, a presidência tem até agosto deste ano para publicar o edital do novo concurso público, mas ainda não falou sobre o assunto.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)