Convidado para ficar, Rolf entrega cargo e diz que sai por princípios de ética

Ex-secretário da Casa Civil, Rolf agradeceu cada pensamento positivo desde o primeiro dia em que assumiu o cargo. "Realizamos muito em prol do Estado", declarou

Ex-chefe da Casa Civil, Rolf Costa Vidal
Descrição: Ex-chefe da Casa Civil, Rolf Costa Vidal Crédito: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

O ex-secretário da Casa Civil do Estado, Rolf Costa Vidal, declarou nesta terça-feira, 26, que optou por entregar o cargo e ser exonerado junto com os demais, mesmo com o convite do governador em exercício, Wanderlei Barbosa. "Não por uma solidariedade ou coleguismo, mas por entender que em todo ambiente, inclusive no político, a ética, dignidade, hombridade e posicionamento são valores inegociáveis", ressaltou em nota. 

 

A exoneração de Rolf Vidal foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 25. Ele agradeceu cada pensamento positivo desde o primeiro dia em que assumiu o cargo. "Realizamos muito em prol do Estado e tenho a convicção de termos contribuído pessoalmente para o equilíbrio das contas públicas e retomada econômica", pontuou. 

 

Rolf finalizou enaltecendo o trabalho de toda a sua equipe. " Aos meus diretores, superintendente e secretário executivo, meu mais sincero agradecimento. A todo time da Casa Civil, muito obrigado. Vocês foram excepcionais. Sigo firme, em paz e espiritualmente e mentalmente forte. Até breve", encerrou. 

Comentários (0)