Copese divulga locais de prova do concurso da Câmara; são mais de 17 mil inscritos

Conforme a concorrência, o cargo mais disputado é o de assistente administrativo, que oferta apenas duas vagas para 5749 candidatos

Câmara oferta 44 vagas para posse imediata
Descrição: Câmara oferta 44 vagas para posse imediata Crédito: Da Web

Os locais onde ocorrerão as provas do concurso da Câmara Municipal de Palmas foram divulgados ontem, 20, pela Copese/UFT, realizadora do certame. Confira aqui os detalhes. A primeira etapa do concurso acontece no próximo dia 1º de abril e ao todo 17.360 candidatos confirmaram suas inscrições.

 

Conforme a concorrência, o cargo mais disputado é o de assistente administrativo, que oferta apenas duas vagas para 5749 candidatos. A concorrência é de 2.874 candidatos por vaga. O segundo cargo mais concorrido é o de auxiliar de serviços gerais, com 3.784 inscritos para oito vagas, com concorrência de 473 por vaga.

 

O concurso oferta ao todo 44 vagas para posse imediata e 148 para cadastro reserva. As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior. O maior salário é R$ 3.129,69. Há mais de 20 anos não era realizado um concurso na Casa de Leis.

 

Os candidatos farão as provas em sete locais de Palmas: Colégio Marista, Colégio Ubra, Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Ceulp/Ulbra e Unitins.

 

A previsão é que o resultado final seja divulgado em 5 de julho e que o concurso seja homologado no dia 12 do mesmo mês.

 

Confira abaixo a concorrência:

Comentários (0)