Corpo de Bombeiros aprovou 100% das instalações da Agrotins 2019

Documento certifica que a estrutura do evento atende totalmente às exigências de prevenção, combate a incêndio e pânico

Governador Mauro Carlesse e secretário da Seagro César Halum recebem certificado
Descrição: Governador Mauro Carlesse e secretário da Seagro César Halum recebem certificado Crédito: Manoel Júnior

As instalações da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019) foram totalmente aprovadas pelo Corpo de Bombeiros. O certificado de regularidade foi entregue na manhã desta sexta-feira, 10, pelo comandante-geral da corporação, coronel Reginaldo Leandro da Silva, ao secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), César Halum, na presença do governador Mauro Carlesse.

 

O documento certifica que a estrutura do evento atende todas às exigências de prevenção, combate a incêndio e pânico, de acordo como projeto e vistoria aprovados pelo Corpo de Bombeiros. Esta é a primeira edição em 19 anos de realização da feira, que o evento recebe o certificado de regularidade, conforme Lei nº 1787/07, (Legislação de Segurança contra Incêndio e Pânico do Estado do Tocantins).

 

Para o secretário da Seagro, César Halum, o recebimento do documento do Corpo de Bombeiros reconhece um trabalho realizado com responsabilidade com o público e expositores. "O certificado foi entregue após rigorosa vistoria, em que ficou comprovado o atendimento a todas as exigências", disse. 

 

A expectativa é que a estrutura da Agrotins 2019, com cerca de 700 expositores, receba um público de cerca de 150 mil pessoas nos cindo dias da feira, realizada pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) e suas vinculadas, o Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor agropecuário.

Comentários (0)