Corpo de tocantinense encontrada morta nos Estados Unidos será cremado no país

A família não confirmou a causa da morte da moça, mas conforme informações apuradas pelo T1 Notícias, ela teria sofrido um acidente. O irmão de Dominique teria viajado nesta quarta-feira, 8, aos EUA

Araguainense morava nos Estados Unidos
Descrição: Araguainense morava nos Estados Unidos Crédito: Fotos: Divulgação/Facebook

A araguainense Dominique Zaions Luz, 39 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira, 7, nos Estados Unidos. Dominique é filha do diretor sindical Rubens Pereira da Luz e de Maria Luiza Zaions, e morava em East Providence. Em sua página pessoal no Facebook, a mãe de Dominique lamentou a perda da filha. “Minha amada princesinha, continuarei te amando enquanto eu viver. Você foi guerreira, amada, abençoada. Muita saudade. Deus te abençoe”.

 

De acordo com informações repassadas pelo Sistema Fecomércio Tocantins, o pai de Dominique afirmou que o laudo dos legistas apontou ataque cardíaco como sendo a causa da morte. O irmão de Dominique teria viajado nesta quarta-feira, 8, aos Estados Unidos.

 

A tocantinense morava nos Estados Unidos há 12 anos e tinha naturalidade norteamericana. Ela deixa uma filha de 16 anos e um filho de 6 anos. O corpo de Dominique não virá para o Brasil, será cremado nos Estados Unidos. 

 

Nota de pesar

Em nota enviada hoje à imprensa, o Sistema Fecomércio Tocantins, através do presidente Itelvino Pisoni, lamentou a morte da moça. “A entidade lamenta esta perda e expressa sinceras condolências e respeito à família enlutada. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”.

 

Nas redes sociais da mãe de Dominique, amigos e familiares também expressaram seu pesar pelo falecimento da moça. “Te amo pra sempre e sempre e sempre eternamente, saudades demais”, disse uma tia. “Tive a oportunidade de conviver com a Dominique na minha adolescência. Fiquei muito triste com essa notícia! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que a Domi descanse na paz do Senhor!”, afirmou uma amiga. “Luiza, meus sentimentos! Estou chocada, muito triste. Q Deus te abençoe, dê muita força e conforte o seu coração e de toda família. Um forte abraço”, lamentou outra amiga.

 

(Atualizada às 15h59)

Comentários (0)