Correios no Tocantins decidem encerrar greve e retornam ao trabalho nesta segunda

Cerca de oito agências do estavam fechadas  localizadas nas seguintes cidades: Brejinho de Nazaré, Campos Lindos, Centenário, Cristalândia, Novo Alegre, Pium, Recursolândia e Rio Sono. 

Crédito: Da web

Os trabalhadores dos Correios no Tocantins decidiram em Assembleia realizada na última sexta-feira, 13, encerrar a paralisação parcial e retornar ao trabalho nesta segunda, 16. Os Correios informam que todas as agências de atendimento estão abertas e os serviços estão disponíveis, inclusive Sedex e Banco Postal e o serviço de entrega de encomendas e correspondências reestabelecido. 

 

Desde a última quarta-feira, 11, cerca de oito agências do Estado estavam fechadas  localizadas nas seguintes cidades: Brejinho de Nazaré, Campos Lindos, Centenário, Cristalândia, Novo Alegre, Pium, Recursolândia e Rio Sono. 

 

Segundo a entidade o objetivo da mobilização era impedir a redução de salários e de benefícios. Eles também se colocam contra a privatização da estatal, que está no radar da secretaria de desestatizações do governo federal.

 

A nota do Correios não informa se houve acordo entre as partes. 

Comentários (0)