CRA realiza palestra no 1º Seminário de Gestão Contemporânea na Unitins de Dianópolis

Palestra foi realizada pelo vice-presidente do CRA-TO com objetivo de contribuir, acrescentar e levar o nome do Conselho à vida profissional dos acadêmicos, futuros administradores

Palestra foi ministrada pelo vice-presidente do CRA-TO
Descrição: Palestra foi ministrada pelo vice-presidente do CRA-TO Crédito: Divulgação

Na tarde desse sábado, 17, o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) realizou uma palestra na Reitoria da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), para os acadêmicos do 5º período de administração do Câmpus de Dianópolis, com o tema “As oportunidades que a atual conjuntura oferece ao Administrador”. A palestra fez parte do 1º Seminário de Gestão Contemporânea: Uma visão acadêmica em tempos de crise, e foi ministrada pelo vice-presidente do CRA-TO, o administrador Elion Sarmento Silva.

 

Para o vice-presidente, Elion Sarmento Silva, é gratificante poder contribuir, acrescentar e levar o nome do Conselho à vida profissional desses futuros administradores. “Trouxemos hoje na palestra a importância de se qualificar e se aperfeiçoar, reforçando assim o papel desse profissional em um mercado globalizado”, ressaltou.

 

“E muito gratificante ter participado dessa palestra. É uma grande oportunidade que a gente tem para crescer e aprender sobre a realidade de uma empresa, já que na nossa cidade é muito diferente”, frisou a acadêmica, Maria Aparecida Cordeiro dos Santos.

 

Comentários (0)