De Porto Nacional, Miss Tocantins representará o Estado no Miss Brasil 2018 no dia 26

Tatiele Rodrigues, de 19 anos, venceu o Miss Tocantins e agora representará o Estado no maior concurso de beleza do Brasil, o Miss Brasil Be Emotion 2018

Tatiele Rodrigues, de 19 anos, é de Porto Nacional
Descrição: Tatiele Rodrigues, de 19 anos, é de Porto Nacional Crédito: Samuel Silva/Rodrigo Alves

A jovem Tatiele Rodrigues, de 19 anos, de Porto Nacional, terá uma grande missão pela frente no próximo dia 26, no Rio de Janeiro (RJ). Ela venceu o Miss Tocantins e agora representará o Estado no maior concurso de beleza do Brasil, o Miss Brasil Be Emotion 2018. Técnica em Administração e acadêmica do 3º período do curso de Educação Física, a jovem destacou os desafios de participar do Miss Brasil e representar a cidade de Porto Nacional e o Tocantins no maior evento de beleza do Brasil e um dos maiores do mundo.

 

“Não imaginei que isso iria acontecer agora comigo, eu sempre fui fascinada por moda e beleza e após ter vencido o concurso Miss Tocantins 2018, percebi que o meu sonho de Miss estava sendo realizado. Eu sonho em inspirar muitas jovens que, assim como eu, ralam muito para que um momento assim aconteça. Minha família e meus amigos sempre me apoiaram e me incentivaram a nunca desistir. Quem diria que uma recepcionista poderia chegar ao maior evento de beleza do Brasil? Eu creio que a mulher tem conquistado seus espaços e esse empoderamento feminino acaba influenciando todas e assim fazendo com que não só a beleza apareça, mas as nossas qualidades particulares também”, disse Tatiele.

 

A Miss Tocantins viaja ao Rio com o apoio da Prefeitura de Porto Nacional, por meio Secretaria da Cultura e do Turismo, que viabilizou sua inscrição no evento. “Sou muito grata pelo apoio firmado e me sinto preparada para levar o nome da minha cidade na maior passarela de beleza do Brasil”, afirmou.

 

O Miss Brasil Be Emotion 2018 será a 64ª edição do tradicional concurso Miss Brasil, válido para a disputa de Miss Universo. O evento terá seu ápice no dia 26 de maio, no Riocentro, espaço de eventos localizado na cidade do Rio de Janeiro. O certame será transmitido nacionalmente pela TV Band e pela internet pela band.com.br. Candidatas das 26 unidades federativas do Brasil e do Distrito Federal competirão pelo título, atualmente pertencente à piauiense Monalysa Alcântara. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo 2018, em local e data ainda a serem confirmados.

 

(Com informações da Secom/Porto Nacional)

Comentários (0)