Defensoria oferece vagas para estagiários de Pedagogia

As inscrições seguem até o dia 22 deste mês e a seleção visa o provimento de duas vagas, mais formação de cadastro reserva.

 

A partir da próxima segunda-feira, 18, o Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Tocantins abrirá inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Provimento de Vagas e Formação de Cadastro Reserva de Estagiários de Pedagogia do Núcleo Regional de Palmas.

Podem participar do processo seletivo os estudantes que estiverem cursando a partir do 4º período do Curso de Pedagogia, em instituição de Ensino Superior pública ou privada. A seleção será realizada em duas etapas: avaliação curricular (eliminatória) e entrevista (classificatória).

A bolsa auxílio do estágio será de R$ 640,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 80,00 mensais. O estágio terá a carga horária de 30 (trinta) horas semanais, a serem cumpridas de acordo com a necessidade da Defensoria Pública
do Estado do Tocantins.

A duração do estágio será de 12 meses, a contar da assinatura do Termo de Compromisso, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Mais informações, por meio do Edital de abertura, disponível no sítio da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, no endereço eletrônico www.defensoria.to.gov.br.

Inscrições
Para se inscrever, o candidato poderá retirar, gratuitamente, formulário próprio, no endereço eletrônico www.defensoria.to.gov.br e após preenchimento entregá-lo pessoalmente ou por meio de procurador habilitado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública, localizado na Quadra 602 Sul, Avenida LO 13, Conjunto 02, Lote 17, em Palmas. O formulário próprio estará disponível a partir do próximo dia 18.

Comentários (0)