Palmas, Tocantins -
Região Centro-Norte

Delegacia Especializada em Investigações Criminais é inaugurada em Colinas

A Deic Colinas terá como titular a delegada Olodes Maria Oliveira de Freitas
- Atualizada em
Divulgação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP, por meio da Polícia Civil, inaugurou nesta quinta-feira,11, em Colinas do Tocantins, na região Centro-Norte do Estado, uma unidade da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC.  O Estado conta agora com delegacias com essa especialidade em oito municípios.

 

 A Deic Colinas terá como titular a delegada Olodes Maria Oliveira de Freitas, que também é responsável pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Tocantins.

 

O evento contou com a presença do titular da SPP, Cristiano Sampaio, representando o governador Mauro Carlesse; do secretário executivo Marcelo Falcão; do delegado-geral Rossílio Correia; da diretora de polícia do interior Raimunda Bezerra; e demais gestores da instituição, além de autoridades locais e do Poder Judiciário.

 

Também na ocasião o secretário Cristiano Sampaio se reuniu com os demais policiais daquela regional e discutiu tópicos relacionados à melhoria das condições de trabalho dos policiais civis do Tocantins. “A abertura de uma delegacia especializada na região reforça o empenho da Polícia Civil em promover a tranquilidade da população. Mas o bem-estar e a satisfação de nossos policiais também precisam ser levados em consideração. Para isso estamos ouvindo as demandas e buscando maneiras de atendê-las na medida do possível”, afirmou.

Notícias sobre:

delegacia estado colinas