Delegada espera ouvir condutor de caminhão para esclarecer morte de menor

A delegada Raimunda Bezerra espera pelo depoimento do motorista do caminhão de coleta de lixo para esclarecer o acidente que matou o garoto Otávio Augusto, de 6 anos. O motorista evadiu-se do local e deve se apresentar com seu advogado, nesta quinta-

A delegada de Pium, Raimunda Bezerra de Sousa, que preside o inquérito que investiga o acidente de vitimou o garoto Otávio Augusto, de 6 anos, em Lagoa da Confusão, aguarda a apresentação do condutor do caminhão de coleta de lixo suspeito de ter provocado o acidente.

 

De acordo com a delegada, o advogado do condutor solicitou que ele seja ouvido nesta quinta-feira, 4, quando se apresentará a autoridade policial para dar sua versão dos fatos.

 

A delegada informou que já foram ouvidas três testemunhas do acidente e que aguarda o resultado do laudo pericial feito no caminhão de coleta de lixo. “Não posso passar informações porque o inquérito está em andamento e ainda é muito prematura qualquer conclusão”, informou a delegada.

 

Raimunda Bezerra informou também que ainda não é possível ouvir a principal testemunha do acidente, um garoto de 12 anos que brincava junto com Otávio Augusto na hora da tragédia. “Ele ainda não foi ouvido porque está muito traumatizado”, informou.

 

Assessoria nega

O assessor de Comunicação da Prefeitura de Lagoa da Confusão, Wiliam Borges, informou que não há comprovação de que o caminhão de coleta de lixo tenha realmente sido o causador do acidente.

 

De acordo com o assessor, no momento do acidente outros caminhões passavam pela rua onde aconteceu a tragédia. Wiliam reforçou a suspeita que o acidente tenha sido provocado por um caminhão que faz transporte de gado.

 

O assessor informou também que o caminhão que faz a coleta do lixo na cidade não pertence à Prefeitura, mas sim a uma empresa terceirizada.

 

Confira a nota na íntegra

Nota

Confira a nota oficial da Prefeitura de Lagoa da Confusão a respeito do acidente:

 

Diante do fato ocorrido  na avenida principal de Lagoa da Confusão a Prefeitura tem a esclarecer que:

·     Aguarda o laudo da perícia e com o resultado tomará as providências necessárias;

·    Diante da tragédia esclarece que prestou assistência a todos os parentes e continuará dando todo o apoio à família.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lagoa da Confusão
Willian Borges

Comentários (0)