Delícia Feitosa é nomeada para compor cargo de juíza titular do TRE

A advogada assumirá o cargo que antes era ocupado pelo juiz Marcelo César Cordeiro. O mandato é válido por dois anos.

Crédito: Arquivo pessoal

A advogada Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack foi nomeada nessa quinta-feira, 07, em publicação no Diário Oficial da União, para compor o cargo de juíza titular no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (TRE), vaga que antes era ocupada pelo juiz Marcelo César Cordeiro. O mandato de juíza titular do TRE é válido por dois anos.

 

A juíza é inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil desde 2006, sob o nº 3818, com atuação nas áreas do Direito Penal, Cível, Consumidor, Trabalho e Previdenciário. É membro do movimento Nacional Mais Mulheres na OAB (MMM) e da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), Presidente da Comissão Especial de Acolhimento e Acompanhamento de Denúncias de Assédio Sexual e Moral e Vice-Presidente da Comissão de Segurança Pública e Políticas Criminais, ambas da OAB/TO no triênio 2019 a 2021. 

 

Delícia Feitosa é Especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), atualmente cursa Especialização em Direito Penal, Processo Penal e Administração Penitenciária pelo (IDASP).

 

Graduada em História pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), em 1994. Foi servidora efetiva da Secretaria Estadual da Educação do Estado do Tocantins (SEDUC), até 2018, onde atuou na gestão pedagógica, administrativa, financeira e planejamento. É Especialista em Gestão Escolar pela Universidade Católica de Brasília (UNB) e possui MBA em Gerenciamento de Projetos Governamentais pela Unitins.

 

Exerceu de 2018 ao início de 2021 os cargos de Diretora de Defesa do Consumidor e o de Gerente de Atendimento e Educação ao Consumidor no Procon/TO.

Comentários (0)