Detran realiza leilão em novembro, em Porto Nacional, com cerca de 700 veículos

O edital está à disposição dos interessados no Detran-Tocantins, na Gerência de Fiscalização e Segurança, localizada na Quadra 401 Norte, em Palmas

Motociletas e carros vão a leilão
Descrição: Motociletas e carros vão a leilão Crédito: Foto: Félix Carneiro

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) está preparando um leilão de cerca de 700 veículos, entre carros e motocicletas, previsto para o dia 9 de novembro, com local e horário a serem definidos. O edital de notificação de nº 002/2016, do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 3 de outubro.

 

A publicação notifica os proprietários e possuidores dos veículos constantes na relação do link abaixo, que deverão adotar as medidas necessárias à liberação dos veículos retidos, removidos ou apreendidos, a qualquer título, nos depósitos utilizados pelo órgão para a guarda dos mesmos. Caso as providências não sejam tomadas, os carros e as motocicletas serão levados a leilão público.

 

O edital está à disposição dos interessados no Detran-Tocantins, na Gerência de Fiscalização e Segurança, localizada na Quadra 401 Norte, em Palmas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218-3077. O contribuinte também pode acessar o Diário Oficial, edição de nº 4.716.

 

(Com informações da Ascom/Detran)

Comentários (0)