Detran/TO responsabiliza queda de raios por demora no atendimento

Usuários reclamam da demora na emissão de CNHs

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), em Palmas, informou que o sistema ficou fora do ar durante todo o período da manhã desta quarta-feira, 13, em decorrência da queda de raios. Usuários reclamam da demora na emissão de CNHs.

 

Segundo o Detran, a rede elétrica onde está localizado o departamento foi atingida por um raio, conforme nota oficial da Energisa. “Ressalta-se que órgão está localizado em um dos pontos mais elevados e é único na região limítrofe com estrutura de para-raios” afirma a nota de acordo com o Detran. 

 

A referida descarga elétrica teria provocado a queima do equipamento responsável pela propagação da internet. 

 

A Previsão é que o sistema retorne ainda na tarde desta quarta.

 

Demora

 

Uma senhora, que não quis se identificar, entrou em contato com o T1 para reclamar da demora na emissão de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo ela, há dias que tenta tirar o documento. Primeiro, informaram que, por falta de pagamento do Governo, a gráfica responsável havia suspendido a impressão do documento.

 

Hoje, um atendente lhe comunicou que o atraso da entrega é reflexo da interrupção do sistema após equipamentos terem sido danificados por raios.

Comentários (0)