Dia de Campo do Sebrae recebe mais de 900 participantes em Cariri

O evento possibilitou o compartilhamento de conhecimentos sobre as novidades em produtos e insumos para o agronegócio.

Crédito: Divulgação

Superando as expectativas, o 5º dia de Campo do Fazendão Agronegócio recebeu mais de 900 pessoas, entre empresários do agronegócio, produtores rurais, estudantes e sociedade em geral. Realizado pelo Sebrae e Fazendão Agronegócio, o evento trouxe conhecimento e permitiu o compartilhamento de informações sobre as novidades em produtos e insumos para o setor agro.

 

Realizado na Fazenda Trindade, em Cariri, o Dia do Campo começou com a palestra “Fertilidade do solo e nutrição de plantas”, ministrada pelo doutor Rubens Ribeiro, professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Em seguida, os participantes foram divididos em grupos para visitarem as estações das empresas multinacionais.

 

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, comemorou os resultados alcançados neste que é o primeiro grande evento do agronegócio realizado na região sul do Estado. "A inovação é cada vez mais necessária para o setor do Agronegócio, por isso o Sebrae quer sempre estar ao lado do produtor rural, trazendo as novidades e tecnologias para fortalecer esse setor de negócios tão importante no Estado, principalmente na região sul”, afirmou.

 

Para o diretor do Fazendão Agronegócio a parceria com o Sebrae foi fundamental para alcançar os bons resultados no atendimento aos produtores rurais. “Pela primeira vez estamos realizando o evento junto com o Sebrae. As expectativas foram superadas e com certeza teremos grandes resultados para o setor agro da região sul”, afirmou.

 

O empresário e produtor rural, Glauber Marcos participou das palestras e das exposições técnicas. Para ele, eventos como o Dia do Campo são fundamentais, porque fortalecem o setor do agronegócio. “São sempre positivos pela troca de informações e sinergia que temos com outros produtores e também com os fornecedores de produtos e insumos que podemos utilizar em nossas produções, completou Glauber. (Assessoria de imprensa Sebrae Tocantins)

 

 

 

Comentários (0)