Diário do Estado traz novas informações sobre cargos comissionados dentro da PM

Ao todo, foram 13 nomeações, 10 dispensas e quatro exonerações.

Crédito: Reprodução

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 07, trouxe novas informações sobre os cargos de confiança dentro da Polícia Militar. Ao todo, foram 13 nomeações, 10 dispensas e quatro exonerações. 


 

Entre as nomeações, com datas retroativas entre 3 de dezembro e 18 do mesmo mês, estão as de comandante de Batalhão para: Abner Alves Martins, João Leyde de Souza Nascimento, João Márcio Costa Miranda, Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho, Valdemi Silva Reis e Valdeonne Dias da Silva 


 

Já para comandante da Companhia Independente de Polícia Militar: Philipe Lira de Carvalho e Dernivaldo da Costa Tirelo foram empossados. Weslley Dias Costa foi nomeado Comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar. 


 

O DOE segue com as nomeações de Leandro Guimarães Nunes, como subcomandante de Policiamento da Capital; Marciano Montelo Maranhão Monteiro como assessor Jurídico; Marizon Mendes Marques, comandante de Policiamento Especializado; e Ricardo Borges Ferrão como diretor de Apoio Logístico da PM. 


 

As exonerações e dispensas podem ser conferidas aqui. Alguns nomes continuaram nos mesmos cargos, outros mudaram de posição dentro da PM e poucos foram efetivamente exonerados das funções comissionadas. 

 

Portarias nesse sentido já tinham sido publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) em novembro do ano passado, a fim de que os comandantes dispensados e designados começassem a se organizar.

 

Comentários (0)