Diretoria do Bloco Bejá afirma que aguarda apenas vistoria dos Bombeiros

O Bloco contestou as informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, em coletiva, que dão conta que o projeto do bloco foi reprovado.

Por meio de nota, o Bloco Bejá informou que o projeto da sede foi aprovado e que aguarda apenas a vistoria do Corpo de Bombeiros para a liberação do espaço.

 

A diretoria do bloco ainda reforçou que está trabalhando para que tudo saia conforme as exigências da instituição, garantido assim a segurança e tranquilidade dos foliões na sede nas cinco noites de folia.

 

Confira a nota na íntegra:

Nota oficial

A diretoria Do Bloco Bejá, informa que ao contrário do que foi divulgado, dizendo que o projeto da sede do Bloco Bejá havia sido reprovado pelo Corpo de Bombeiros e o carnaval de Gurupi cancelado, informamos que: o carnaval não está cancelado e o projeto da sede foi APROVADO. Aguardamos apenas a vistoria do Corpo de Bombeiros para a liberação do espaço. Informamos também que estamos sempre trabalhando para que tudo saia conforme as exigências da instituição, garantido assim a segurança e tranquilidade dos foliões na sede nas cinco noites de folia.

Comentários (0)