Diretoria do Sindifiscal é empossada; João Paulo Coelho promete gestão transparente

A diretoria empossada compôs a chapa União e trabalho, eleita com 95,48% dos votos válidos depositados nas urnas que foram distribuídas por todo o Estado

Empossados foram eleitos para o biênio 2018/2019
Descrição: Empossados foram eleitos para o biênio 2018/2019 Crédito: Vinicius Martins

A diretoria e o Conselho Fiscal do Sindifiscal - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins eleitos para este biênio (2018/2019) foi empossada nessa sexta-feira, 05. Membros da categoria, imprensa, líderes sindicais de outras classes e personalidades políticas do Estado lotaram o salão de eventos da entidade. Destaque para a presença da senadora Kátia Abreu (sem Partido), o deputado Estadual Nilton Franco (PMDB), a diretora jurídica da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Gabriela Vitorino, e o diretor da Receita, Guilherme Sales de Carvalho, que na solenidade representou o secretário da Fazenda, Paulo Antenor.

 

Após a diplomação dos eleitos feita pelo presidente da Comissão Eleitoral, Saulo Barreira, a palavra foi passada às autoridades que pautaram a união da categoria e a essencialidade do Fisco para a Administração Pública. O chefe de gabinete da deputada Luana Ribeiro (PR), Rogério Ramos, que durante o evento representou a parlamentar, fez menção à frequente superação de metas da arrecadação e elogiou o trabalho desenvolvido pelos auditores. O deputado Nilton franco comentou a atuação do Sindifiscal na Assembleia Legislativa, declarando seu apoio às reivindicações apresentadas pela entidade.

 

“Não sei dizer o que seria desse Estado sem o excelente serviço prestado pelos auditores fiscais”, declarou a senadora Kátia Abreu, apontando o trabalho da categoria como meio de superação da crise econômica instalada no Estado. Kátia Abreu encerrou seu discurso fazendo votos de êxito à nova gestão.

 

Com entendimento alinhado ao bom desempenho do Fisco e a força do Sindifiscal, também fizeram o uso da palavra o presidente da FESSERTO - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Tocantins, Carlos Augusto de melo, o diretor da Receita, Guilherme Sales e a diretora jurídica da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Gabriela Vitorino.


Já empossado, o presidente João Paulo Coelho traçou expectativas em seu discurso: “O Sindifiscal vem ao longo dos anos se consolidando como referência na luta sindical do Estado e é nesse espírito de luta, união e trabalho que iremos defender os direitos e a organização de nossa categoria, com uma gestão transparente e democrática, dando continuidade aos avanços ora conquistados”.


“Mais do que nunca se faz necessária à atuação do Fisco para melhorar a implantação de benefícios ao povo tocantinense. O momento vivido hoje pelo estado e pelo país é de dificuldades financeiras. O Fisco Tocantinense, apesar disso, tem se mostrado extremamente eficiente no aumento da arrecadação estadual, superando todas as metas que lhe são impostas pela administração estadual”, arrematou.

 

Legitimidade

 

A diretoria empossada compôs a chapa União e trabalho, eleita com 95,48% dos votos válidos depositados nas urnas que foram distribuídas por todo o Estado na realização do pleito ocorrido ao final do último mês de novembro.

 


1. DIRETORIA EXECUTIVA: 

 

Confira os nomes que integram a gestão:

 

1. João Paulo Coelho Neto  - Diretor  Presidente

2. Floriano Gonzaga de Campos - Vice - Presidente

3. Marusan Antônio Baliza- Diretor - Secretário

4. Franklin Bringel Coelho - Diretor - Secretário

5- Jose Bernardino Rodrigues Neto -  Diretor Administrativo e Financeiro

6. José de Ribamar Rocha Costa - Diretor Administrativo e Financeiro

7. Divaldo Andrade dos Santos - Diretor de Assuntos Jurídicos

8. Maria Magaly Guedes F. Santana -  Diretor de Comunicação e Relações Públicas

9. Severino Gonçalves da Costa Júnior - Diretor de Assuntos Técnicos

10. Balbina Rufino da Silva - Diretor de Aposentados e Pensionistas

11. Elias Monteiro de Carvalho - 1º Suplente

12. Vera Regina Oliveira Bandeira - 2º Suplente

13. José Divino Aires Pinheiro - 3º Suplente



2. CONSELHO FISCAL:


1. Everton Naves Siviero do Vale 


2. Jari Barbosa Braga


3. Manoel Bonfim Gomes de Matos 


4. Sóstenes Gomes Ribeiro


5. Claudionor Pereira de Oliveira 

 

Comentários (0)