Dois caminhões se chocam na BR-153 na altura de Alvorada; um motorista perde a vida

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu nesta segunda, 06, envolvendo uma carreta bitrem com placas de São José (SC), do tipo tanque, e um caminhão baú com placas de Alvorada (TO).

 Acidente com vítima fatal
Descrição: Acidente com vítima fatal Crédito: Divulgação

Um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta segunda-feira, 06, terminou com uma vítima fatal na BR-153, na altura do município de Alvorada, região sul do estado. O atendimento foi prestado por bombeiros militares do 3º Batalhão, sediado em Gurupi.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h30, envolvendo uma carreta bitrem com placas de São José (SC), do tipo tanque, e um caminhão baú com placas de Alvorada (TO).

 

O caso foi no km 758, com três vítimas, uma delas foi a óbito. Leandro de Alcântara, de 40 anos. As outras duas pessoas envolvidas no acidente – uma de cada caminhão – foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o Hospital de Alvorada.

 

Leandro estava no caminhão baú e ficou preso às ferragens.

 

Os dois caminhões estavam vazios no momento da colisão frontal, saindo parcialmente da pista com o choque.

 

Os bombeiros militares usaram equipamentos para o desencarceramento do corpo, que em seguida, foi deixado aos cuidados da perícia e Polícia Rodoviária Federal.

Comentários (0)