Edital para concurso do TRE é assinado e estará disponível para acesso em alguns dias

Em 1992 aconteceu o primeiro concurso público para provimento de todos os cargos efetivos

Comissão do concurso entrega documento ao diretor-geral do TRE-TO
Descrição: Comissão do concurso entrega documento ao diretor-geral do TRE-TO Crédito: Ângela Karollyne

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador Marco Villas Boas assinou, nesta segunda-feira, 14, o edital para a realização do concurso público para o provimento de cargos para técnicos e analistas. O edital deverá ser publicado nos próximos dias nos sites www.cespe.unb.br e www.tre-to.jus.br.

 

Os estudos realizados pela Comissão do Concurso Público foram concluídos na semana passada e o documento foi entregue ao diretor-geral, José Machado dos Santos, na última sexta-feira, 11. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho da comissão. É uma tarefa que requer muita dedicação e responsabilidade. Agradeço a disponibilidade de cada um de vocês”, elogiou o diretor-geral. Participaram da reunião o presidente da Comissão do Concurso Público, Luciano Moraes Rodrigues, os servidores Ivana Leão, Alexandre Batista Fonseca e Auryany Fonseca Gonçalves, que também integraram a comissão.

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins foi instalado em 17 de fevereiro de 1989, na Sala das Audiências do Fórum da cidade de Miracema, então capital provisória do Estado, sendo realizada sua primeira sessão jurisdicional aos 22 de junho daquele ano. Em 1990 mudou-se para Palmas e em 1992 aconteceu o primeiro concurso público para provimento de todos os cargos efetivos.

 

(Com informações da Ascom/TRE)

Comentários (0)