Educação emite nota de pesar lamentando falecimento da servidora Dalva Aparecida

Servidora era bastante querida e atuou por 30 anos em diversas funções na rede estadual de ensino. Ela faleceu nesta quinta-feira, em Brasília, em decorrência de uma endocardite

Servidora da Educação faleceu na última quinta
Descrição: Servidora da Educação faleceu na última quinta Crédito: Divulgação

A Secretária de Educação do Estado (Seduc), Wanessa Zavarese Sechim, emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da servidora Dalva Aparecida Santa Cruz Melo, nesta quinta-feira, 22, em Brasília, em decorrência de uma endocardite.

 

Conforme a Seduc, Dalva prestou relevantes serviços à Educação tocantinense, tendo atuado por 30 anos em diversas funções na rede estadual de ensino, sendo a mais recente função exercida como técnica dos Conselhos Escolares, na Gerência de Programas Especiais de Gestão Escolar. 

 

“A equipe da pasta está consternada com a partida tão repentina daquela que foi um profissional de excelência, dedicada, competente que sempre será lembrada pelas inúmeras contribuições à Educação do Tocantins.

 

Em nome de todos os servidores externamos nossas sinceras condolências rogando a Deus que conforte os corações dos parentes e amigos”, considera a nota.

 

Comentários (0)