Em Belém e Brasília, governador cumpre compromissos no início da semana

Nesta segunda, Siqueira participa da I Conferência Macrorregional de Desenvolvimento Regional - NORTE

O Governador Siqueira Campos viaja neste domingo, 28, para Belém do Pará, onde participa, na segunda-feira, da I Conferência Macrorregional de Desenvolvimento Regional - NORTE. Na terça, Siqueira Campos tem compromisso em diversos órgãos federais, em Brasília, na parte da manhã. À tarde despachará em seu gabinete no Palácio Araguaia.

 

A partir das oito horas da manhã de segunda, 29, em companhia do secretário Francisco Martins de Araújo Neto e técnicos da Secretaria do Planejamento e Modernização da Gestão, o governador participa da I Conferência Macrorregional de Desenvolvimento Rgional - NORTE, a convite do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezera. Na parte da tarde, até as 16 horas, Siqueira Campos cumpre agenda junto à Sudam, Banco da Amazônia, Governo do Estado do Pará e ex-constituintes.

 

No dia seguinte, terça, 30, o governador será representado pelo senador Eduardo Siqueira Campos, Secretário de Relações Institucionais, às 8h30, na abertura do IV Fórum de Controle, organizado pelo TCE para orientação a prefeitos e vereadores eleitos, em virtude de compromissos junto a órgãos federais, em Brasília, durante toda a manhã. Na tarde do dia 30, o Governador  receberá a embaixadora da Colômbia, Maria Elvira Pombo Holguín, que ainda não definiu o horário que irá ao Palácio Araguaia.

Comentários (0)