Em Gurupi, possível testemunha de execuções sofre atentado e está no HGP

Jovem que seria uma possível testemunha das execuções em Gurupi sofreu uma tentativa de homicídio e está hospitalizada e sob custódia do Gote.

Mulher está no HGP
Descrição: Mulher está no HGP Crédito: Divulgação

 

O clima continua tenso em Gurupi. De acordo com informações da polícia, na sexta-feira, 29, uma jovem de nome Fabrícia, considerada como possível testemunha das execuções de outras seis pessoas, sofreu um atentado.

 

Ela escapou com vida e foi trazida de Gurupi para o Hospital Geral de Palmas (HPP), onde está sob custódia do Grupo Operações Táticas Especiais (Gote).

 

De acordo com José Rérisson, um dos delegados que faz parte da força tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga os seis homicídios ocorridos na cidade, Fabrícia seria uma possível testemunha-chave para a elucidação dos assassinatos. “Agora ela está sob nossa custódia, em recuperação no hospital”, informou o delegado.

 

Segundo José Rérisson, as investigações para identificar e prender o autor ou autores das execuções avançaram bastante no final de semana, mas as informações estão sendo mantidas em absoluto sigilo para não atrapalhar as investigações.

 

Entenda

A Polícia Civil está investigando a execução de seis jovens em Gurupi em apenas uma semana. Na noite da última quarta-feira, 26, os corpos de Reginaldo Alves de Miranda, 34 anos, Walyson de Oliveira Gomes, 18 anos e Genildo de Miranda Silva, 22 anos, que estavam desaparecidos, foram encontrados com perfurações à bala.

 

Também apareceram mortos Cláudio Roberto Pereira da Silva, de 27 anos; Daniel Alves Batista, de 18 anos e Ana Paula Lima, de 18 anos, todos assassinados a tiros.

 

Comentários (0)