Em primeiro ato, governo nomeia 266 candidatos do cadastro reserva da Saúde

Os nomeados passarão por um treinamento antes de assumir o exercício de suas atividades na Saúde.

A Secretária de Estado da Saúde, Vanda Paiva, participou nesta sexta-feira, 15, no Palácio Araguaia, da cerimônia em que o governador Siqueira Campos assinou a nomeação de 266 pessoas aprovadas no concurso da Saúde que foi homologado em 2010. Este é o primeiro ato de nomeação para o quadro da Sesau, de um total de 800 pessoas que serão nomeadas e convocadas.



Outros dois atos de nomeações serão assinados no mês de março. A publicação com os nomes, cargos e municípios sairá no diário oficial desta segunda-feira, 18.


O governador  Siqueira Campos  explicou que as nomeações serão feitas em escala para facilitar a ambientação dos novos servidores, que passarão por um treinamento antes de assumir o exercício de suas atividades na Saúde.



Para a secretária de Estado da Saúde, Vanda Paiva, a convocação destes novos servidores irá melhorar e facilitar os atendimentos na rede hospitalar do Estado. “Este primeiro ato traz a nomeação de técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos, profissionais que estamos necessitando para cobrir as escalas de atendimentos nos hospitais. Além disso, também foram contratados diversos profissionais que trabalhavam para a Pró-Saúde, que continuaram exercendo suas atividades nas Unidades”, disse Vanda.

Comentários (0)