Em virtude da pandemia, Sistema FIETO comunica que atividades continuam suspensas

O retorno das atividades está previsto para o dia 13 de abril. Novas decisões serão comunicadas nos canais oficiais (sites e redes sociais da FIETO, do SESI, do SENAI e do IEL).

Sede da FIETO em Palmas - TO
Descrição: Sede da FIETO em Palmas - TO Crédito: Divulgação

Em virtude da necessidade de permanecer em isolamento social para conter a disseminação da pandemia causada pelo Corona Vírus/COVID-19, o Sistema FIETO comunica que as atividades continuarão suspensas com previsão de retorno para o dia 13 de abril. Novas decisões serão oportunamente comunicadas nos canais oficiais (sites e redes sociais da FIETO, do SESI, do SENAI e do IEL).

 

SAC Digital

 

O SENAI continua seu atendimento por meio de canais oficiais como o SAC Digital por meio do número (63) 98415-5239 que disponibiliza informações de cursos e atendimentos em todo estado via aplicativo whatsapp. Como promoção de lançamento da ferramenta quem a utilizar e enviar um “Oi” para este número vai ganhar 10% de desconto em um dos cursos presenciais da programação (a definir após o retorno) para utilizar em até 6 meses. O desconto está condicionado apenas para quem registrar o contato na plataforma SAC DIGITAL até o dia 30/04/2020.

 

Cursos gratuitos EAD

 

O Ensino à Distância (EAD) continua sendo oferecido pelas instituições. Confira as opções disponíveis:

 

- SESI: conheça a relação de cursos disponíveis, clicando aqui.

- IEL: conheça a relação de cursos disponíveis, clicando aqui.

- SENAI: conheça a relação de cursos disponíveis, clicando aqui.

 

O horário de expediente dos colaboradores que permanecem home office passa a ser de 12 às 18 horas, a partir do mês de abril.

Comentários (0)