Palmas, Tocantins -
Ferrovia Norte-Sul
3.295 visualizações

Empresa responsável pela ferrovia abre oportunidades de emprego no Tocantins

Vagas para enfermeiro ou enfermeira e analista de meio ambiente também podem ser concorridas por profissionais PcD.
- Atualizada em
Terminal de Porto Nacional Divulgação

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, está com duas oportunidades de emprego abertas no Tocantins. Ambas são para atuar nos terminais de Porto Nacional e Palmeirante, unidades que movimentam cargas entre rodovia e ferrovia. Uma delas é para enfermeiro do trabalho.

 

A pessoa interessada irá atuar na cidade de Porto Nacional, deve ser graduada em Enfermagem, ter conhecimentos em Pacote Office e SAP, como também, experiência em gestão de sistemas de saúde ocupacional, gerenciamento de documentação, atendimento às auditorias e promoção de treinamentos e campanhas de saúde.

 

Já para a  vaga de  analista de meio ambiente é necessário que o candidato tenha graduação em áreas afins, experiência geral nos indicadores legais de Meio Ambiente, entre outros. Os interessados devem residir em Palmeirante/TO ou região.

 

Diversidade

 

Essas vagas disponíveis no Tocantins pode ser ocupada por um profissional PcD ( Pessoa com Deficiência. Além disso, a VLI também conta com um banco de talentos que reúne currículos de pessoas com deficiência. Esse acervo é consultado sempre e antes da abertura de vaga para o mercado.

 

Para conhecer as vagas e participar do processo seletivo os interessados devem se candidatar via site: https://jobs.kenoby.com/vlivagas

Notícias sobre:

ferrovia vli emprego oportunidade