Empresário baleado em tentativa de assalto passa por cirurgia

O quadro de saúde do empresário Antonio Augusto apresentou melhora depois que ele foi submetido a uma cirurgia no HGP. Ele está hospitalizado desde o dia 22 de julho, quando foi ferido em tentativa de assalto.

O empresário Antonio Augusto de Sousa, de 56 anos, foi submetido a uma cirurgia pela equipe médica de neurocirurgia do Hospital Geral Público de Palmas (HGPP) nesta semana.

 

De acordo com informações do Hospital, a cirurgia transcorreu bem e o quadro de saúde do paciente apresenta melhora.

 

Antonio Augusto está na UTI desde o dia 22 de julho, quando foi vítima de uma tentativa de assalto à sua residência na quadra 106 sul, quando recebia amigos para uma comemoração de aniversário.

 

Ele foi atingido por um tiro na cabeça. O filho do empresário, Reyffer Augusto Cavalcante Sousa, 27 anos, também foi atingido com um tiro na perna, mas foi liberado depois de passar por atendimento médico.

 

Acusados estão presos

Dois dias após o assalto, a polícia conseguiu prender Peterson Peixoto, 21 anos, acusado de realizar os disparos que atingiram pai e filho.

 

No último dia 26 de julho, o lavador de carros, Jonas Gonçalves Silva, de 19 anos, também foi preso. Jonas teria confessado aos policiais que conduziu a moto utilizada durante a fuga.

 

 

Comentários (0)