Empresário do Tocantins, Davi Mundim Rios falece nesta sexta, em Goiânia

O empresário Davi Mundim Rios,dono da Ponte Alta Turismo faleceu nesta sexta-feira, 30, em Goiânia (GO), a causa da morte ainda não foi divulgada

O sepultamento será na cidade natal do empresário
Descrição: O sepultamento será na cidade natal do empresário Crédito: Arquivo Pessoal

O empresário Davi Mundim Rios,dono da Ponte Alta Turismo faleceu nesta sexta-feira, 30, em Goiânia (GO) onde estava internado. A causa da morte ainda não foi divulgada. O corpo será levado para Douradoquara (Minas Gerais). 

 

A senadora Kátia Abreu se manifestou por meio de nota onde expressou pesar. “Uma pessoa tão querida que vai ficar pra sempre em nossas memórias, principalmente pelo legado de empreendedorismo deixando em nosso Tocantins. Agradeço profundamente a Deus por ter me permitido conviver com um homem tão trabalhador e humilde. Considerado o alicerce da família, seu Davi sempre foi um grande exemplo para filhos, netos e toda a família”, declarou. 

 

Nas redes sociais amigos lamentam a morte do empresário.

 
"É com grande pesar que comunico o falecimento do patriarca da família "Mundim Rios". Sr. Davi Mundim Rios, grande planaltinense de coração. O sepultamento será na sua cidade natal, Douradoquara (MG). A todos os familiares meus sentimentos. Deus o receba com todo carinho". 


"Grande cidadão mineiro que ajudou no desenvolvimento de Planaltina, na construção de Brasília e construção de Planaltina, Goiás", relembrou. 

Comentários (0)