Empresário que levou tiro na cabeça apresenta melhora, mas quadro de saúde ainda

De acordo com Boletim Médico, o quadro de saúde do empresário Antonio Augusto de Souza passou de “gravíssimo” para “grave”. Ele continua internado na UTI do Hospital Público Geral de Palmas (HGPP).

O empresário Antonio Augusto de Souza, que levou um tiro na cabeça durante tentativa de assalto a sua casa na Quadra 106 Sul, na Capital, apresentou uma pequena melhora.

 

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira,  5, seu quadro de saúde passou de “gravíssimo” para “grave”.

 

Antonio Augusto encontra-se hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral Público de Palmas (HGPP) desde a noite de 22 de agosto quando foi atingido por um tiro na cabeça enquanto reagiu a uma tentativa de assalto em sua residência.

 

O empresário recebia amigos em sua casa para comemoração de um aniversário quando dois bandidos em uma moto tentaram praticar um assalto. Ele teria tentado reagir e foi atingido na nuca por um disparo de arma de fogo.

 

Dois dias após o crime a polícia localizou e prendeu o autor do disparo, Peterson Peixoto Sousa e, em seguida prendeu também Jonas Gonçalves, acusado de pilotar a moto utilizada na fuga no dia do crime.

Comentários (0)