Empresas são credenciadas para oferta de descontos aos servidores públicos estaduais

A Secad está com edital aberto para credenciamento de Pessoas Jurídicas interessadas em firmar parcerias a fim de conceder descontos aos servidores através do Programa “Clube de Benefícios”

Crédito: Angélica Lima

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), publicou o edital de chamamento público para o credenciamento de Pessoas Jurídicas interessadas em firmar parcerias. Com isso, será possível a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos estaduais, através do Programa “Clube de Benefícios”.

 

Serão firmadas parcerias somente com Pessoas Jurídicas interessadas e que atendam às condições estabelecidas no Edital de Chamamento Público nº 002/2021. Conforme o Governo do Estado, a ação busca facilitar e baratear o custo de produtos e serviços, proporcionando assim a valorização do servidor público, fomentando ainda o comércio tocantinense.

 

Empresas

 

No ato da inscrição, de acordo com os formulários disponíveis no edital de credenciamento, as empresas interessadas na parceria deverão apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, bem como registro comercial (original ou cópia autenticada), documentos comprobatórios dos diretores ou proprietários (registrados em cartório), procuração e Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado (original ou cópia autenticada). 

 

Desconto em Farmácias

 

Atualmente, o Clube de Benefícios conta com a oferta de descontos em farmácias aos beneficiários do Servir. Para adquirir um produto com o desconto, basta apresentar a carteirinha do Plano à empresa parceira, no ato da compra, ou o número do cartão e documento com foto, para validação.

 

De acordo com o superintende de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos, atualmente, a rede de Farmácias Pague Menos já oferece descontos de 20% em medicamentos de marca, de 35% em medicamentos genéricos, ambos tarjados e 5% em perfumaria, em todas as farmácias distribuídas no país. 

Comentários (0)