Palmas, Tocantins -
Provas neste domingo
595 visualizações

Escola Superior da Magistratura realiza processo seletivo para bacharéis em direito

Processo seletivo é para os participantes do Programa de Residência com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária
- Atualizada em
Provas acontecem na sede da Esmat, neste domingo Rondinelli Ribeiro

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense realiza neste domingo, 10, o processo seletivo para os participantes do Programa de Residência com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária (PRjud). Os candidatos que tiveram as inscrições homologadas deverão comparecer até às 12h30, de acordo com o horário local, na Esmat, com o documento original com foto e caneta esferográfica azul ou preta, após esse horário os portões serão fechados.

 

As provas começam às 13 horas, terão duração de cinco horas e não será permitida a entrada em sala de nenhum candidato após o início da avaliação. O candidato somente poderá retirar-se do local de realização, levando o caderno de provas e o cartão-resposta rascunho, nos últimos 15 minutos antes do horário final determinado para o término.

 

Será eliminado do processo seletivo o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, como bip, telefone celular, smartphone, agenda eletrônica, notebook, palmtop, pen drive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, smart watch etc., além de relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.