Estado informa que não dará ponto facultativo na 6ª após feriado de Corpus Christi

Em nota à imprensa, a Secretaria de Comunicação Social do Estado esclareceu que a sexta-feira após feriado de Corpus Christi não será ponto facultativo e os servidores trabalharão normalmente

Órgãos do Governo funcionarão normalmente após o feriado
Descrição: Órgãos do Governo funcionarão normalmente após o feriado Crédito: Divulgação

Em nota enviada à imprensa na manhã desta quarta-feira, 23, a Secretaria de Estado da Comunicação Social informou que a sexta-feira, 1º de junho, que segue do feriado de Corpus Christi, 31 de maio, não será decretada como dia de ponto facultativo. “O Governo do Estado informa que na sexta-feira, dia 01 de Junho, depois do feriado de Corpus Christi, todos os órgãos do executivo estadual irão funcionar normalmente. Não sendo, portanto, decretado ponto facultativo”.

 

Na data, os servidores públicos do Estado atuarão normalmente em seus postos de trabalho, das 8h às 14h. A prefeitura de Palmas ainda não confirmou como será no Município, mas conforme apurado pelo T1, as gestões de várias cidades do Tocantins prolongarão o feriado de 31 de maio, liberando os servidores municipais do trabalho na sexta-feira da próxima semana.

 

Os órgãos do Judiciário e do Legislativo ainda não informaram como funcionará o calendário para a data.

Comentários (0)