Estado publica 68 nomeações; 29 servidores são para a Procuradoria-Geral do Estado

O Estado garantiu ainda progressões a sete militares que devem ter entrado com pedido de aposentadoria por tempo de contribuição à previdência

Palácio Araguaia
Descrição: Palácio Araguaia Crédito: Da web

O Estado do Tocantins segue com nomeações de comissionados em cargos de confiança. No Diário Oficial desta segunda-feira, 18, foram publicadas 68 novas contratações. O Estado garantiu ainda progressões a sete militares que devem ter entrado com pedido de aposentadoria por tempo de contribuição à previdência.

 

As nomeações no Estado ocorreram na Secretaria da Saúde, Gabinete do Governador Secretaria da Educação, Juventude e Esporte, Departamento Estadual de Trânsito, Polícia Militar do Estado do Tocantins e Procuradoria-Geral do Estado para cargos de superintendentes, gerentes e assessores.

 

 

Para a estrutura operacional da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), foram nomeados 29 servidores. O órgão em questão passa por processo de finalizar concurso público e nomeação dos aprovados. De acordo com a assessoria da pasta, essas pessoas já exerciam atividades na PGE e foram recontratadas para as mesmas funções. São cargos técnicos para analistas jurídicos e administrativos.

 

No Diário da última sexta-feira, 15, o Estado já havia nomeado mais de 80 pessoas para ocupar cargos comissionados na gestão, sendo 17 na Secretaria Executiva da Governadoria; 17 na Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins; 30 no Departamento Estadual de Trânsito; 11 na Unitins; seis na Agência Tocantinense de Saneamento; três na Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços; entre outras nomeações para cargos de assessores, diretores e gerentes.

 

 

 

Comentários (0)