Estudante de psicologia é eleita Miss Tocantins e disputará Miss Brasil em março

A próxima missão de Alessandra será representar o Tocantins no Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece em março, em São Paulo, onde ela disputará o título nacional com candidatadas de todo o país

Miss representará o Estado em março, em São Paulo
Descrição: Miss representará o Estado em março, em São Paulo Crédito: Foto editada/Original: Ademir dos Anjos

Alessandra Kelly, de 19 anos, estudante de psicologia em Araguaína, foi eleita na noite de ontem, 20, em evento em Palmas, Miss Tocantins Be Emotion 2019. Ela representou a cidade de Tocantinópolis em cerimônia que reuniu outras 14 candidatas de todas as regiões do Estado.

 

A próxima missão de Alessandra será representar o Tocantins no Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece em março, em São Paulo, onde ela disputará o título nacional com candidatadas de todo o país.

 

Com 1,75m de altura e 57kg, Alessandra foi eleita Garota Verão de Tocantinópolis e Garota Expotoc em 2016. Em 2017, ela levou o segundo lugar no concurso Princesa Babaçú, em sua cidade. “Eu já havia pensado em disputar o Miss Tocantins em edições anteriores, mas, como minha família não tinha condições de arcar com todas as despesas, eu achei melhor deixar para quando eu tivesse um emprego e pudesse bancar os custos. As regras para o pagamento da inscrição mudaram para esse ano e tive o apoio de toda a minha família para a disputa, e isso me incentivou bastante”, afirmou a Miss à colunista social Jaciara Barros.

 

Miss Brasil 2019

 

A 65ª edição do tradicional concurso Miss Brasil será realizada em 16 de março de 2019 no espaço de eventos "São Paulo Expo" na cidade de São Paulo. O evento será transmitido ao vivo nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pela internet pela Band.com.br. Candidatas das 26 unidades federativas do Brasil, mais o Distrito Federal, competirão pelo título que pertence à amazonense Mayra Dias. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo 2019.

Comentários (0)