Ex-vereador de Araguatins, Valério Aguiar morre aos 81 anos após sofrer AVC

Valério Aguiar veio a óbito em Araguatins no último domingo, 27 de setembro, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral.

Arquivo pessoal
Descrição: Arquivo pessoal Crédito: Divulgação

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Araguatins, Valério Aguiar, de 81 anos, faleceu na noite deste domingo, 27 de setembro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em sua fazenda da zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio. O sepultamento será às 17h, no cemitério municipal de Araguatins.

 

Ele estava internado há cerca de 19 dias em um hospital particular da cidade de Imperatriz, no Maranhão.

 

Valério foi casado por 61 anos, teve 7 filhos, 20 netos e 4 bisnetos. Ele foi vereador no mandato de 1993/1996.

 

Em nota divulgada à imprensa, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a perda e relembrou que Valério foi um homem pacificador em sua militância política e deixa o legado de homem honesto, trabalhador, e que muito contribuiu para o desenvolvimento de Araguatins.

 

Nota de Pesar – Vice-governador Wanderlei Barbosa

 

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Araguatins, Valério Aguiar, ocorrido na noite deste domingo, 27.

Valério Aguiar foi vereador no mandato 1993/1996. É uma grande perda para o município, principalmente quando se trata de uma pessoa que tanto trabalhou em prol do bem estar dos araguatinenses. Apaixonado por política, foi um grande desbravador e deixa o legado de homem honesto, trabalhador, e que muito contribuiu para o desenvolvimento de Araguatins.


Valério foi casado por 61 anos, teve 7 filhos, 20 netos e 4 bisnetos.


Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos, especialmente a sua esposa dona Raimunda Aguiar e o amigo João Renildo Aguiar, esposo de minha assessora de imprensa.
 

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

Comentários (0)