Exposição Siqueira Campos comemora a marca de 5 mil visitantes e segue até o dia 28

A abertura da Exposição em Palmas ocorreu em 15 de março com a presença do ex-governador, familiares e amigos

Crédito: Reprodução

O livro de registro da Exposição Siqueira Campos atingiu a marca de 5 mil assinaturas, na tarde desta segunda-feira, 11. “Para comemorar esse marco significativo, decidimos presentear o visitante número 5000 com uma camiseta da exposição”, destacou José Wagner Praxedes, idealizador da mostra. 

 

A ganhadora foi a professora do Instituto Presbiteriano de Palmas, Sirleide Souza, que ficou feliz com o presente. “Foi um mergulho histórico e eu acredito que isso fará a diferença na vida dos nossos alunos”, pontuou a educadora.  

 

A abertura da Exposição em Palmas ocorreu em 15 de março. De lá para cá, dezenas de escolas públicas e particulares de Palmas e do interior se revezam para conhecer mais da história de criação do Tocantins. 

 

“Outro público que está movimentando a mostra são os turistas de passagem na capital rumo ao Jalapão. Já recebemos até chinês aqui”, contou o curador da Exposição, José Eduardo Rodrigues.

 

Exposição em Palmas 

 

A Exposição Siqueira Campos – Um Estadista do Setentrião Goiano ao Tocantins segue em Palmas até o dia 28 de junho. No mês de agosto, está previsto o lançamento da mostra na cidade de Gurupi.

Comentários (0)