FAET e sindicatos rurais cancelam todas as exposições agropecuárias de 2020 no Estado

Entidades se solidarizam com a sociedade e sugerem o remanejamento dos recursos já alocados para área da saúde do estado no combate ao (Covid-19).

Crédito: Divulgação

Diante do avanço do surto do novo coronavírus (Covid-19), já classificado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins, (FAET), instituição presidida pelo presidente Paulo Carneiro, e os sindicatos rurais, estão juntos para tentar combater essa disseminação, empenhados na busca de solução que possam auxiliar a Nação Brasileira.

 

O intuito neste momento é evitar aglomeração de pessoas e por este motivo que anunciam o cancelamento de todas as exposições agropecuários de 2020, considerando a preocupação maior com a propagação da doença e preservando a saúde de todos.

 

“Perante essa grande crise mundial que o país vem enfrentando com essa pandemia, é chegada a hora de trabalharmos de forma conjunta para tentar minimizar os impactos causados pelo (Covid-19). A FAET e os sindicatos rurais agradecem ao Governo do Estado do Tocantins e aos deputados estaduais entanto a FAET e os Sindicatos Rurais se solidarizam e se solidarizam com a sociedade e sugerem o remanejamento dos recursos já alocados para área da saúde do estado no combate ao (Covid-19)”, disse a FAET em nota.

 

Comentários (0)